segunda-feira, 12 de julho de 2010

Simplesmente você.



E como na pessoa maravilhosa que a Chélida é, não pode faltar humildade e sinceridade ela ainda nos pergunta por que nós amamos tanto ela, simples Chéli te amamos por que você, é simplesmente você, não há outra igual.

Por que vocês gostam tanto de mim? *-*
Eu adoooooooooooro isso, mas é que não sou famosa, não faço nada de mais -qq por isso quero entender *-* e obrigada por tuudo! (L) POR: @cheeeeelida


E pra quem não leu o texto que a Chélida postou no Blog dela ta aê:

- o desabafo de uma jovem garota :)
O que leva as pessoas a criticar TANTO alguém? Será a incapacidade de aceitar a felicidade alheia?
Não encontro explicações cabíveis pra essa pergunta, não consigo entender o motivo de nada estar bom.. inveja e ciúme não são coisas boas, não carregue com você esses sentimentos, só te levará pro fundo, cada vez mais fundo, vais perdendo aos poucos os amigos, as pessoas que gosta por uma incapacidade boba de aceitar as diferenças, o meu jeito jamais será o mesmo que o seu, minhas escolhas não são as mesmas que as suas, minhas palavras não fazem o mesmo sentido que as suas.. minha vontade de crescer não me faz usar as pessoas, pedir favores está longe de usar alguém, acabou o tempo de ter pena de todos, fazer tudo por alguém e em troca receber uma patada daquelas, chega! Eu sou sincera, eu sou realista, sei que muitos não aceitam isso e criticam, sou feliz quando conquisto o que quero, quem não é? Mas isso afeta as pessoas que queriam o mesmo e não conseguem, e por afeta-las acabam deixando escapar essa pontinha de ciúme, ciúme bobo, lute pra conseguir o que queres!
Eu fui super sincera naquele tweet, e não tenho culpa das pessoas concordarem comigo, e não foram poucas! Eu tenho quem goste de mim e quem demonstra isso, tenho a minha 'vida real' com tudo que preciso, pra mim largar essa 'vida virtual' é fácil, mas não vou fazer isso, sei que muitos querem me ver por baixo, querem me ver desistir, mas não conseguirão, pelo contrário, aumentaram ainda mais a minha sede de conseguir as coisas, e a cada crítica essa vontade cresce mais e mais, e eu vou até o fim dos meus planos e sonhos, as críticas só vão me fazer crescer, o amor e o carinho que recebo das pessoas é o combustível que me move!


LEMBRANDO NÃO FUI EU QUE ESCREVI O TEXTO FOI A CHÉLIDA

E o texto está no blog dela, vamos lá comentar: COMENTEM

Bgs, @twitjees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário