segunda-feira, 12 de julho de 2010

...


Bom gente eu, como todos que gostam da Chélida estamos sim! Chateados com alguns comentários referentes ao nome dela, acho desnecessário que fiquem fazendo comentários maldosos ou até mesmo criticando, quem aqui não gostaria de ser diferente como ela? Onde ela chega tenho certeza que faz a diferença tanto pelo nome como pela beleza, me digam quem aqui conhece outra CHÉLIDA ao não ser a nossa (já disse que é minha) diva.
Ela ficou super chateada e fez alguns tweets falando sobre isso, pra quem não leu, estão ai:

"as pessoas geralmente falam meu nome errado, mas é só ler, a sílaba mais forte é a que tem o acento, tão simples :/"

"Uma dica, JAMAIS falem meu nome errado, eu odeio :( é ChÉlida, naoi Chelída D:"

"eu odeio quando falam do meu nome eein ;x RT @JuniorMendes_ acabei de perguntar pra @cheeeeelida porque o nome dela é Chelida HUAUAAHUHA -q"


E pra quem não sabe olha aí o significado do nome dessa linda!

Chélida: Criativo(a), amável e expressivo(a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros.

Ae ae ae nossa Diva está fazendo sucesso na rede, agora badalando com seus 2,911 seguidores e fazendo games divertidos junto a alguns amigos, ela é exclusiva do @UniaoSeduction_ , @World_Colirios_ , @espacoteenn e também Colíria Oficial: @coliriasclub e @girl_colirias, ela merece não é? Isso e muito mais...

Nossa querida Chélida foi a uma festa junina e como não podia faltar glamour estava parecendo uma "boneca" HAHA veja a foto no começo do post.

Bgs, @twitjees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário